terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Início dos trabalhos

A Sala Informatizada iniciou seu ano, já com algumas atividades:
Abriu os trabalhos no dia 08/02/2012, com uma webconferência com todos os integradores do Estado de Santa Catarina.
O objetivo da web foi reforçar, neste início de ano, a orientação dirigida às SDRs no segundo semestre do ano passado, quanto aos processamentos de documentos e formulários exigidos na admissão de servidores com status de ACTs (Admitidos em Caráter Temporário).
Em regra, todos os processos de contratação pública são encaminhados ao Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina para suas respectivas análises, sendo cada gestor público o responsável pela emissão dos processos.
“Por isso, a orientação é que eles membros das SDRs vinculados à educação especial] cumpram determinação do Tribunal de Contas no momento do registro de processos de contratação”, destacou Jennifer Mary Teodósio (foto), responsável pela Gereh.
Atualmente, a FCEE possui um número estimado de 2700 ACTs, de um total de servidores – a contar os efetivos – que se aproxima de 3890, conforme dados (ainda em processamento) da Gerência de Recursos Humanos da própria Fundação.
A web foi coordenada pela Márcia Martins e ministrada pela equipe da Gereh.








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